16 dezembro 2014

Um passo por vez...

Após ouvir tanta coisa que não consigo raciocinar direito, só me dá mais aflição... uma sensação nostálgica do que era bom, do que era bonito e afetuoso. Do carinho, do cuidado, da cumplicidade... quanta falta isso me faz e o quanto isso me dói.

E mesmo tendo ouvido e falado tanta coisa, tudo está muito embaralhado aqui na minha cabeça. Então isso é uma prova? Um desafio? Juro que não consigo entender. Mas se é assim que acha que vai ser melhor... vou continuar a caminhar, mas prestando mais atenção nos passos que darei. Um passo por vez, sem errar e/ou tropeçar. E que Deus me guie e proteja de todo mal, de toda desavença, de toda inveja e me faça melhor.


~~~~~~


Andar com fé eu vou, que a fé não costuma faiá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário