16 dezembro 2014

Mais leveza pros meus cabelos!

Sábado passado estava futucando no facebook e nas internets, sem ter muito o que fazer, aí comecei a pesquisar uns cortes de cabelos e fui olhando mais, mais e mais... e como  eu tava na casa da sogra e ela ainda estava acordada (nota importante: era mais ou menos 23hs) eu perguntei a ela se ela tinha coragem de cortar meus cabelos, mas ela me fez entender que quem deveria ter coragem era euzinha aqui porque ela não corta cabelo (na verdade ela até já fez um curso há zilhões de anos atrás e já cortou dos filhOs porém, não sabia muito de corte feminino haha). Mas a vontade era tão grande, que nem pensei duas vezes: VAMOS CORTAR MEU CABELO!

Peguei algumas imagens do googlezinho que tinha achado maneiro e fomos pro quintal meter a tesoura pra cima! Tesoura pra cá, tesoura pra lá, "Ah, acho que assim vai ficar umas camadinhas legais"... "Quero franja!" "Faz assim, que acho que vai dá certo..." 

Mas não é que deu certo? Pelo meno eu curti o resultado!

antes x depois


Sim meu bem... "foi a tesoura do desejo, do desejo mesmo de mudar..."




hihihihi, tô curtindo pacacete... agora vou usar e abusar das tiaras uhu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário