20 setembro 2017

Presente e Futuro

Eu nunca mais havia escrito aqui. Mas minha relação com o blog sempre foi assim, altos e baixos... como tudo na vida! Geralmente, eu só consigo escrever quando eu tô na bad, malzinha ou no mínimo, reflexiva....nesse momento, fico com a última opção...

Tenho pensado bastante sobre tudo que tá acontecendo na minha vida, sobre como as coisas estão caminhando, sobre os meus acertos, minhas lutas e conquistas diárias... tenho sentido orgulho e medo ao mesmo tempo (muito louco esses sentimentos misturados)... Tenho orgulho do presente, por tá conseguindo ter garra e força! Finalmente tô no fim da faculdade!!! Amém!!! Tô fazendo dois estágios ao mesmo tempo (escolar e gestão) e acho até que tô dando conta do recado, mesmo cheia de trabalhos acadêmicos! D:

E medo... Sobre o futuro, sobre as mudanças, sobre as rotinas, sobre as incertezas que o futuro traz, incertezas e frustrações que tem me feito chorar muitas vezes! As vezes não sei nem do quê.. mas só quero chorar, botar pra fora todos os conflitos que existem dentro de mim até me acalmar e ter força pra recomeçar, pra reconstruir, reanimar. Nem sempre é fácil ou rápido. Mas eu aprendi a me manter firme, aprendi que tudo nessa vida passa, que tudo tem um propósito maior, tem um motivo, um porquê... nada é por nada!

O futuro sempre vai ser incerto e medonho, a gente só precisa ter fé e continuar nossa caminhada com a cabeça erguida e o coração animado! É preciso ter vontade pra viver, pra aprender, pra buscar! É preciso!

Tem que ter muita força
Muito amor no coração
Tem que ter concentração
Tem que ter fé no amor e confiar
(...)
Mas essa vida também serve pra crescer
Mas essa vida também serve pra brincar
Mas o motivo verdadeiro é viver
E o motivo primeiro é amar.. 🎶

cultivo

01 junho 2017

01 de junho de 2017

Bru, eu, Karol e Jazz. ^_^

30 maio 2017

Adesivo na Cozinha! 💕 - Inventei #4

Fazia tempo que eu tava pra mandar imprimir essas belezinhas! Mas finalmente semana passada eu enviei pra impressão numa gráfica que eu faço meus trabalhos (@ritarts_). E hoje o adesivo chegou! \o/

E hoje mesmo eu matei a vontade e já coloquei a mão na (massa) tesoura! Recortei, limpei e adesivei! 💟😍

E se eu tô amando? Simmmmmmm! Muuuuuuito! 💕 O benzinho também aprovou, disse que ficou outra cozinha, outro astral. 👌✌🤘

Filhos de 4 patas e bigods 😻😻😻

Esses são nossos três filhos felinos:
😻 Zé Pretinho - Preto (comendo frango)
😻 Bilbo - Birubiru (comendo frango)
😻 Ligeirinho - Ligeirex (na cama).

Detalhe é que agora nessa chuvarada toda, Ligeirinho só quer ficar na cama. Aliás, ele e Bilbo. Geralmente o Zé se contenta com o lençol dele ao lado da nossa cama. Mas se vacilar, os três ficam de soneca o dia inteiro na cama. Cê acredita? rs

Como eu costumo dizer: os nossos meninos! 💕