14 dezembro 2014

Tô de saco cheio!

E vim aqui pra desabafar! Tô de saco cheio mesmo... dessas pessoas que você pensa que elas pensam/tem ideia diferente, que tem um pensamento bacana e na hr H mete o pau em você, que se mostra ser gente massa... mas só bastou alguém cutucar um tantinho assim, que a lingua não deu trégua... se você me conhece, se você gosta de mim, não se meta na minha vida! Pelo amor de Deus!!! Eu não nasci pra ser perfeita, não cresci agindo da maneira que todos diziam que eu deveria agir. Não!!!! E pára com esse paradigmas do que é certo e o que não é certo! Do que você deve fazer e o que não deve! Caralho... essas coisas me enojam, me bate um embrulho... AAARG.

CANSAY dessas normas sociais, cansei de ouvir algumas pessoas machistas no meu pé do ouvido. Dessas ideias ultrapassadas, desse falatório repetitivo. Tô de saco cheio! Tô de cunhão inchado mesmo. (Sim..Tô quase virando um homem pra não ter quer ouvir essa ladainha velha e machista!) Bicho, se eu não nasci pra fazer certas coisas que tu acha que eu devo fazer ou se eu não cresci acreditando que eu deveria fazer tudo ao pé da letra da cultura social... não perca seu tempo, nem desgaste nossa amizade com essas falas que só me embrulham o estômago! Cuida da tua vida neguin, que da minha vida e das minhas coisas cuido eu.

____

Agora sim, acho que vou conseguir dormir. Botei pra fora! *w*

Nenhum comentário:

Postar um comentário