26 dezembro 2014

"Minha alma aflita pede tua atenção..."

Estou aqui numa tentativa de desabafar e botar pra fora tudo que tá engasgado na minha goela, só não sei se conseguirei por tanta coisa pra fora... 


De uns dias pra cá venho lutando pra que as coisas andem e cresçam de maneira positiva, sabe? Tentando a  todo momento fazer com que tudo se normalize e flua leve, mas não sei se estou conseguindo, não sei se tô indo no caminho certo, não sei se devo continuar apertando na mesma tecla, me esforçando pra que tudo isso dê certo. "Não sei"... estou tão confusa ultimamente que essa é a frase que mais vem surgindo a minha mente.

Mas, que independente dessa confusão que se passa aqui dentro de mim, sei que tô seguindo meus princípios e meu coração acima de tudo, se estou certa ou errada, só o tempo pra me dizer... só o futuro que me informar isso. Então, continuo a lutar, a me esforçar, a querer dias melhores, um ano melhor, uma vida melhor. E lutarei com todas as forças que ainda me restarem, até que eu não aguente mais... e quem sabe, quando eu não aguentar mais, uma força surja e me dê um gás para continuar a persistir naquilo que mais quero: ser feliz.

Ando me sentindo tão sozinha, mesmo muitas vezes estando com alguma(s) pessoa(s), porque essa aflição que dói aqui dentro é causada quando essa solidão sentimental me perturba, quando eu sinto que não tem nada, nem ninguém do lado pra me levantar, pra me apoiar, pra me ouvir, me ajeitar, me ajudar, me dizer qualquer "boa noite, como foi seu dia?" e todas outras formas de atenção e carinho.

Sinto que estou machucada aqui dentro, bem próximo ao coração, onde minhas veias parece que andam falhando e fisgando a dor mais fina e intensa que possa existir quando se fala em sentimento/dor. Olho pra qualquer direção e os pensamentos voam longe, viajam até onde eu não souber onde mais estão, e um arrepio surge em minha pele junto de um nó na garganta que resultam num par de olhos mergulhados de águas que inundam todo o meu ser. Obrigo meus pensamentos a pararem de pensar, pra pararem de me inundar e crio um sorriso todo torto com qualquer coisa do cotidiano pra que não surja qualquer possibilidade de um inicio de arrepio...

Começo e termino esse texto com a incerteza do que eu queria falar, porém, com a certeza de que toda letra aqui escrita foi de grande importância para tentar desentupir todo esse sentimento confuso-doloroso-grande-confuso. É realmente um negócio difícil de explicar e descrever... consequentemente, muito pior de sentir.

"Se por acaso morrer do coração, é sinal que amei demais..."

Um comentário:

  1. Minha alma até suspirou. <3

    Criei uma promoção do dia do fotográfo + aniversário de SP, venha participar!
    http://abelanaoafera.blogspot.com.br/2014/12/promocao-dia-do-fotografo-e-aniversario.html

    ResponderExcluir