04 janeiro 2015

SOBRE

Ariana, sentimentalista e tagarela!

Me chamo Rita, tenho 23 anos, adoro ouvir música, assistir ao pôr-do-sol e um bom vinho.

Criei esse espaço em fevereiro de 2010 (que já mudou de nome algumas vezes - eu coloco culpa na minha falta de atenção/foco). É, eu admito que tenho dificuldades para continuar com uma ideia planejada, sempre tentei manter esse lugar em uso e deixar registrado tudo que já passou por ele.

No blog encontrará: fotografia, inspirações, DIY, histórias, desabafos e mais um monte de coisa... já disse que sou tagarela né? (+)

A grande questão é: eu demoro muito pra postar, mas de bouas, eu já me abdiquei de forçar essa barra, quando dá vontade eu venho e posto, as vezes é texto, as vezes é um monte de nada a ver, as vezes eu só quero registrar um passeio bacana ou então, sei lá, deixar qualquer escrito que saiu da minha cachola.

É tudo pessoal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário