20 dezembro 2014

Tchau RexJazz Bar

Tchau, mas não adeus.

Quarta-feira (17) agora, o RexJazz Bar teve sua ultima noite para alegrar-nos, pois infelizmente o bar foi fechado por questões burocráticas de regularização. E infelizmente não teremos mais as quartas de jazz e tantas outras noites com atrações musicais fantásticas, com gente bacana afim de rir com seus amigos e tomar uma cervejinha. Pois é, já me divertir muito naquele bar, já biritei também e já cantei e dancei ao som de Xique Baratinho.

Então fomos (eu, o nego e myrna) prestigiar o ultimo dia do espaço, encontramos outros amigos por lá, tomamos nossa cervejinha e curtimos bastante... teve jazz, Raul Seixas e um montão de música boa.

Rex Jazzbar Bar, 17 de dezembro de 2014. Nosso canto da expressividade em seu último dia. A praça estava linda, completamente tomada de acordes, pinturas, gravuras, tribos e a sensação de saudosismo, já. (Legenda: Fernanda Guimarães | Foto: Alice Jardim)

____


Depoimento do Helvio (dono do bar):
Conseguimos tirar a Arte das Pinacotecas e Galerias e colocar na praça, pra todo mundo ver, a Arte bandida no Grafite foi tratada como uma intervenção Urbana, não menos importante... Por tudo isso... Não fiquem triste! (...) Que tal tornar o JAZZ Itinerante????? Visitar outras praças? Duas vezes por mês? Que tal um dia fechar aquela rua de Jaraguá e meter um JAZZ??? (...) Eu sei de uma coisa AMO MACEIÓ!!!! AMO AS PESSOAS DE MACEIÓ por isso vou falar uma coisa que pode sim ser uma repetição banal, mas no fim tudo vai dar certo, se não deu certo ainda... É por que não chegou ao FIM!!!!!!!!!
Pois é, então vamos dar um tchau ao bar, um até logo, até breve... pois há esperança que essa força cultural não se acabe, que tome força pra dar continuidade...

Graffiti feito no ato contra a paralisação "forçada" do Rex bar. Maceió precisa de mais lugares que viabilizem e incentivem a cultura! Força Rex Bar Jazz! (Legenda: Felipe ZatuS | Foto: Ícaro Drasan)

Cachorro Urubu animando a galera com muito rock, muito Raul Seixas! \o/

Ricardo Lopes, que abriu e fechou o Rex com muita musica e alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário