30 julho 2014

DIY: Como pintar desenhos em camisa + Minhas Pinturas!

Eu tava organizando umas fotos antigas e me deparei com o álbum "Minhas pinturas", aí deu vontade de trazer pra cá.  Certa vez, eu tava vendo umas camisas super legais pela internet e pensei "porque eu não posso fazer as minhas? afinal, mandar imprimir na gráfica não fica tão legal e tão barato". Pronto, saí pesquisando milhões de tutorias pelo YouTube, dicas, tudo sobre tinta de tecido, camisas, etc etc etc. 

Bom, basicamente você vai precisar de: tinta para tecido (encontra em qualquer lojinha mesmo {até mesmo no conjunto que eu morava *o*}, custa entre 2,00 ou 3,00 reais e tem uma infinitude de cor) + camisa (pode ser até uma sua, pra começar.. o importante é que seja cor única, sem nenhuma estampa e não opte por cores escuras, pois precisará passar muita camada de tinta para dar cor ao desenho) + desenho num papel (você pode decalcar ou se tiver manejo, desenhe! Usará lápis e caneta (dessas de CD).
 

Sinceramente, eu sei que não é uma coisa super fácil, mas também não é algo impossível. É só ter paciência e delicadeza (e olhe que eu sou muito desastrada e grossa AUAHAUHUHAU). Eu pintava bastante, mas hoje as tintas estão mais paradas (quase que ressacadas AUAIUAHA), vez ou outra eu faço alguma coisa, mas enfim... separei algumas fotos das minhas artes (maravilhosas, porque sim) pra mostrar aqui:


Então  é isso, qualquer dúvida é só deixar nos comentários. Beijos!

23 julho 2014

Ainda há esperança!

Depois de uma imagem dessas eu fico perplexa e abismada! Não sei se, mais por haver uma pessoa sensível desse nível ou se é mais, por enxergar que ainda há esperança, amor, compaixão e lealdade no mundo!

Creio que esses sentimentos são os mais puros e incríveis que existem. E se há, todos eles juntos, é mais fantástico e esperançoso ainda.

:')

22 julho 2014

Sensações

Já não é novidade eu sentir um embrulho dentro de mim por essa mistura de sensações, isso é bem verdade. Sensações que não consigo dominar, que não consigo entender, muito menos explicar. Mas vamos lá.

Bom, acho que tudo tá confuso demais. Não sei como quero me ver agora, nem daqui pra frente, nem antes, só queria tragar uma fumaça que me fizesse esquecer de toda essa confusão sentimental, todas essas sensações estranhas e equivocadas. Quero viajar, mudar, viver melhor. Quero cantar, gritar, berrar, se preciso for. Quero me sentir mais viva. Mais louca e mais estranha, por mim tudo bem.

E você? Me diz como quer viver? Me diz o que pensa do amanhã? Do ontem? Me conta qualquer coisa, podemos falar até da lua, da rua, das teorias freudianas, sei lá, um papo que for, que seja um papo leve, forte e quente. Só preciso disso! Não, na verdade não preciso "só disso"! Preciso de mais, de mais, de mais, de mais. Sim, pode me chamar de egoísta ou de qualquer outro sinônimo, sou sim. Eu sou egoísta! E essas sensações todas me provam o quanto eu sou, o quanto eu quero mais e mais e mais!!!

!!!!!!!

21 julho 2014

TAG: Se eu fosse

Encontrei essa TAG no blog In My World e não resisti. Das postagens que mais gosto de ler/fazer são essas que falam um pouco mais sobre os autores, seus gostos, manias, enfim.

Essa TAG consiste em responder "se eu fosse" algo, o que eu seria? Bem... então vamos as minhas respostas:

Se eu fosse:
Se eu fosse um mês: Junho (eu adoro São João)
Se eu fosse um dia da semana: Sábado
Se eu fosse uma hora do dia: 16h20
Se eu fosse uma estação do ano: Verão
Se eu fosse um planeta: Terra

Se eu fosse uma direção: Pra cima
Se eu fosse um móvel: Cama
Se eu fosse um pecado: Preguiça
Se eu fosse um sentido: Tato

Se eu fosse uma planta: Erva doce
Se eu fosse uma flor: Dente-de-leão
Se eu fosse um clima: Verão
Se eu fosse um prato: Yakisoba
Se eu fosse um instrumento musical: Violão

Se eu fosse um elemento: Ar
Se eu fosse uma cor: Vermelho
Se eu fosse um animal: Pássaro
Se eu fosse um som: Brisa
Se eu fosse uma música: Palpite (Vanessa Rangel)

Se eu fosse um sentimento: Carinho
Se eu fosse um lugar: Rua
Se eu fosse um sabor: Pizza
Se eu fosse uma palavra: Felicidade

Se eu fosse um objeto: Celular
Se eu fosse uma parte do corpo: Boca
Se eu fosse um número: 4
Se eu fosse um símbolo: Paz
Se eu fosse um filme: Diário de uma Paixão.

Não indicarei ninguém, quero que fiquem a vontade para fazer essa TAG também. Então caso faça, comenta aqui, que eu faço a visita para ler suas respostas e conhecer um pouco mais de você. 

Cheiro!

18 julho 2014

Ser blogueira por status ou por gosto?

Eu vivia (ou vivo?) me martirizando no dilema: blogo e quero ter status de blogueira? talvez ganhar dinheiro? parcerias? Ou blogo por vontade? por gosto? terapia? Sei lá... e nunca conseguia a resposta direito.. queria poder me enxergar como blogueira mesmo, como fodona e top! Mas se não é assim? O que tem demais nisso? Criei esse espaço aqui pra ser somente meu mesmo... (vê só o nome do blog!) Então pronto, se é meu? Posto o que tiver a fim... seja um filme, uma música, um desabafo pessoal e uma opinião sobre qualquer coisa que eu queira falar.

Pronto, problema resolvido. To nem ai mais pra estatísticas, números de seguidores e toda essa dificuldade de ser blogueira de responsa. É tão gostoso ser livre assim...

(obs1: vivo me inspirando na Ba Moretti - conhecem?)

(obs2: to viajando amanhã, pra curtir Elba e Zé Ramalho e muuuuuuito mais, lá no FIG - FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS... tem programação completa AQUI)

(obs3: preciso mudar o layout daqui looooogo)

Enfim... Fiquem com Deus quem lê isso aqui. ;*

(obs4: saudade meu remédio é cantar... - adoooro essa música!!!!)

14 julho 2014

Sonhos?

Sonhar impossibilidades é machucar nosso eu, nossas morais, nosso mais puro ID... Sonho, penso, viajo, enlouqueço e tento ficar no meu mundo real. Querer tudo que se pensa e sonha é complicado demais. Até quando isso? Até quando? As vezes penso que até esqueci, mas não... não esqueci não! E nem sei se quero esquecer.

Sonhos servem pra quê? Pra se tornar reais ou somente pra ficar ali, como sonhos? São tantas dúvidas nessa minha cabeça, que as vezes acho que estou enlouquecendo mesmo! É um recado? Um aviso? Uma tentativa de fuga? Mas afinal o que é? Ou pra quê que serve? Será que Freud tem razão quando diz que são desejos "inconscientes"? Desejos? É isso mesmo?

Vontade de praia, de sol, de uma boa conversa, de risos e lágrimas... de ta junto! Meu Deus do céu, vou pirar! Querer o que se não pode/deve querer? Pode isso? Eu posso isso? Alguém pode me responder? Que aflição, que sentimento estranho, que desespero.

Só sei de uma coisa nesse momento: não quero esquecer! Risos, lágrimas, carinhos, músicas, alegrias e mais carinhos!

Ao som de: "PLANTEI UMA FLOR NO CORAÇÃO DELA..."