18 julho 2014

Ser blogueira por status ou por gosto?

Eu vivia (ou vivo?) me martirizando no dilema: blogo e quero ter status de blogueira? talvez ganhar dinheiro? parcerias? Ou blogo por vontade? por gosto? terapia? Sei lá... e nunca conseguia a resposta direito.. queria poder me enxergar como blogueira mesmo, como fodona e top! Mas se não é assim? O que tem demais nisso? Criei esse espaço aqui pra ser somente meu mesmo... (vê só o nome do blog!) Então pronto, se é meu? Posto o que tiver a fim... seja um filme, uma música, um desabafo pessoal e uma opinião sobre qualquer coisa que eu queira falar.

Pronto, problema resolvido. To nem ai mais pra estatísticas, números de seguidores e toda essa dificuldade de ser blogueira de responsa. É tão gostoso ser livre assim...

(obs1: vivo me inspirando na Ba Moretti - conhecem?)

(obs2: to viajando amanhã, pra curtir Elba e Zé Ramalho e muuuuuuito mais, lá no FIG - FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS... tem programação completa AQUI)

(obs3: preciso mudar o layout daqui looooogo)

Enfim... Fiquem com Deus quem lê isso aqui. ;*

(obs4: saudade meu remédio é cantar... - adoooro essa música!!!!)

Um comentário: