22 julho 2014

Sensações

Já não é novidade eu sentir um embrulho dentro de mim por essa mistura de sensações, isso é bem verdade. Sensações que não consigo dominar, que não consigo entender, muito menos explicar. Mas vamos lá.

Bom, acho que tudo tá confuso demais. Não sei como quero me ver agora, nem daqui pra frente, nem antes, só queria tragar uma fumaça que me fizesse esquecer de toda essa confusão sentimental, todas essas sensações estranhas e equivocadas. Quero viajar, mudar, viver melhor. Quero cantar, gritar, berrar, se preciso for. Quero me sentir mais viva. Mais louca e mais estranha, por mim tudo bem.

E você? Me diz como quer viver? Me diz o que pensa do amanhã? Do ontem? Me conta qualquer coisa, podemos falar até da lua, da rua, das teorias freudianas, sei lá, um papo que for, que seja um papo leve, forte e quente. Só preciso disso! Não, na verdade não preciso "só disso"! Preciso de mais, de mais, de mais, de mais. Sim, pode me chamar de egoísta ou de qualquer outro sinônimo, sou sim. Eu sou egoísta! E essas sensações todas me provam o quanto eu sou, o quanto eu quero mais e mais e mais!!!

!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário