26 outubro 2014

To beba já

SOOOOOOOOCORRO! Tá foda! To bebendo praticamente todo final de semana (tipo sexta, sábado e domingo) e as vezes ainda tomo uma gelada na semana quando rola. Ok, nada de socorro! Porque ta irado, ta massa.

Cerveja gelada engorda? Sim sinhô. Acaba cas minhas dietas da semana? Sim sinhô, maaaaaas fazer o quê se a vida é assim mesmo? Bebe! Seja cervejas, vodkas, vinhos ♥, cachaça carai. Bebe ue. Bebe que os problemas passam (mentira, beber causa esquecimento dos problemas - o que é muito útil).

Eu vou beber pra esquecer meus problemas, bebe negão.
Eu vou beber pra esquecer minhas angústias, bebe negão.
Eu vou beber pra esquecer minhas dívidas, bebe negão. (+)

Ok parei.

É amigo que chama pra cá, é amiga que chama pra lá, é galera chamando sempre. E eu, como pessoa educada, social e boa moça que sou, claaaaaro que eu aceito né? :)

Pois é meus amigos (pois é broguinho) quem curte pode chegar junto porque tamo na atividade!

FLW, tô indo ali no AA. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário