27 outubro 2014

RA-TIM-BUM pra irmã ♥

Sim sinhô, hoje é seu aniversário e eu venho aqui só pra gritar pro mundo inteiro (porque é meu blog é muito famoso, bjs) pra dizer o quanto eu te amo, o quanto eu agradeço por tudo que fez e faz por mim e por tuuuudo que és na minha vida! Você, mIRMÃ é linda pacacete, gostosa, dengosa, dramática ao extremo, carinhosa, companheira, besta, engraçada e super cuidadosa. E eu admiro tudo isso, mesmo sendo um saco seus dramas de que eu esqueci você, que eu não vou mais lhe visitar (mulheeer, eu sei que tu não aguenta se eu for aí todo dia!) então deixe de dengo e mimimi, que hoje vou lhe encher de beijos até você você não querer mais. Tá bom?

Vou aí mais tarde pra gente conversar e rir (até morrer), pra gente beber vinho (ou pode ser cerveja, ou cachaça, ou tanto faz), pra gente ficar rindo das mesmas idiotices e relembrar dos nossos melhores momentos. Então, meus parabéns adiantado e que você seja sempre muito feliz, muito realizada no que faz, muito amada por sua família (e Raul já tá vindo pra completar a felicidade) e tenha muita saúde e muitos anos de vida pra gente se amar forever.

TE AMO GOSTOSA!



~momento pra morrer de vergonha/morrer de rir~
Kelly (irmã aniversariante) - eu - Kalline (irmã do meio)

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo gigante e PARABÉNS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário