22 outubro 2014

Semana de Literatura SESC - SIMBORA!

Se liguem rapidinho pra quem é de Maceió, porque tá rolando semana de literatura SESC essa semana inteirinha com um monte de apresentações e atividades beeeem legais. Segunda, teve show do Cantigas (postei até no inxta) e ontem depois do trabalho fui correndo ver o show de Chau do Pife, (e eu quase levei ele pra casa pra cuidar e mimar. Sério. Quase mesmo!). OK.

mestres/músicos alagoanos ♥
Sim, hoje fui pra lá mas não pra ficar de bobeira, fui trampar pra ganhar um trocado né? Foi um pouco cansado, mas muuuuito divertido! Lá tem muita coisa e a criançada V1D4 L0K4 das escolas vão lá pra passar o dia fazendo milhões de atividades: tem sessão de cinema, tem bibliosesc, tem atividades físicas super legais (que eu quase fui brincar :B), tem atividades de pinturas, tem a biblioteca.. tem muuuuuita coisa!!!!! (confesso que quis voltar a ser criança pra brincar com tudo aquilo oieiowuoisjioa) enfim.



obs: não tirei muita foto pq burrei mesmo, dai qndo comecei a tirar dessas atividades: descarregou ¬¬'

Ah, além de trilhões de atividades pra mininada, normalmente tá rolando show e outras apresentações de cultura popular alagoana. Aham! Tem várias apresentações artísticas e mais um monte de coisa, a programação completa tem aqui ó: 4ª EDIÇÃO DA JORNADA SESC DE LITERATURA ♥

Se liguem que vai rolar: 
Apresentação literomusical “Contos e Causos de Mestre Graça” com Cosme Rogério/AL. {amanhã, quinta-feira 23/out às17h-18h30}
Encontro Intermídia/AL, com Vitor Pirralho (rap), Mestre Jorge Calheiros (cordel) e Rogério Dias (poesia musicada no pandeiro). {sexta 24/out às 11h30-13h}

****

eu e o lucas esperando nova turma e fazendo selfies - obs: adorei ele, super gente boa :)


Espaço Recreativo-Cultural, Sesc Poço.
R. Pedro Paulino, 40 - Poço
Maceió - AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário