29 outubro 2014

BLOGUEIRAS UNIDAS contra o câncer de mama!


Desde 2008, 65,3 mil mulheres fizeram cirurgia de remoção dos seios para tratamento de câncer de mama pelo Sistema Único de Saúde (SUS).Infelizmente muitas dessas mulheres não têm condições financeiras para fazer a reconstituição dos seios ou mesmo comprar um sutiã de pós-mastectomia para utilizá-lo com próteses.

Nesse mês do #OutubroRosa a Satina está com a campanha "Blogueiras unidas contra o câncer de mama" para ajudar a milhares de mulheres que passam pela cirurgia mas que não tem condições para comprar o sutiã. Então, nessa campanha a Satina está contando com a nossa ajuda! Isso mesmo, a nós blogueiras(os) e funciona de uma maneira muito simples:

1 - Clique AQUI.
2 - Adicione o selo no seu blog (copiando o link e colando num gadget html)
3 - E por fim, registre sua participação (nome, email e endereço do blog)


PRONTO!!! Fácil né? Mas CORRAM porque será até o dia 31 de outubro (sexta), então compartilhem com seus amigos blogueiros (independente de sexo, a causa é de todos nós, homens e mulheres) e ajude a essas mulheres que precisam!

E claro, vamos tomar cuidado com sinais que possam surgir, vamos nos cuidar, vamos nos amar, vamos tomar cuidado mulherada!!!


Então é isso: Recado dado! 
Participe, compartilhe e se cuidem!
Beijos.

Um comentário:

  1. Oi!
    Eu te indiquei para o one lovely blog award que consiste em responder 11 perguntas sobre o seu blog e um pouco da sua história no mundo da blogosfera.
    Venha conferir: http://ladomilla.blogspot.com.br/2014/11/one-lovely-blog-award.html

    ResponderExcluir