04 novembro 2014

Outubro/2014

Meus queridos, se tem uma coisa que eu posso adiantar pra vocês sobre esse post é que: teve bebedeira, praia e mais cerveja, siiiiiiiiim! Ah e uma experiência incrível. Fica aí que eu vou contar:

Após votação, fomos acompanhar os resultados na casa dos sogrits e bebemorar alguns resultados com o joguinho novo (super legal) do sogrinho #roletadosdrinks e até tomei campari #eca. (sério, não tomem isso porque parece algum remédio muito amargo com álcool, um horror) | Ah, fomos beber e comer na casa da vizinha (que é muito legal) e quer saber? Saímos de lá mimados (porque ela fez janta e tudo mais!) ai que amor. | Dia 17, fizemos 1 ano de casados, de perrengues, de cumplicidade, de arenguinhas gostosas (sim porque tem a reconciliação que é a parte gostosa da arenguinha boba) e de muito, muito amor! | E fomos pro Zeppelin comemorar com nossos amiguinhos: Fagner e Tam. hihi

Teve a semana literária do SESC que eu falei aqui | e que também trabalhei com o Lucas. | Ahhh, matei minha saudade-gigante da Carol e Fabricía e curtimos muito nossa praia gostosa! | com direito a um pôr-do-sol liiiiiiiiiiiiindo, sentadas na canga da Carol, comendo pingo e falando potoca. \o/

Após a praia fomos comemorar o niver do Rodrigo (aí vocês pensam: que fogo é esse? HAHA), teve muita cerveja, carne, música até umas horas e no outro dia: mais praia! ♥ | Ah, o Zé tá enorme de gordo-gostoso, ainda continua subindo na minha cabeça quando vou dormir e dengoso do mesmo jeito, um amor da mainha aqui. ♥ | E o maaaaaaaaaaais legal, txanran: realizei um item da minha lista de desejos:  - realizar um trabalho voluntário siiiiiiiiiiim, fui de Emília animar a criançada da Apala, são crianças com câncer e o pessoal de lá faz o trabalho magnífico, foi uma experiência muito linda, contei história, brinquei, tirei um montão de fotos e senti um carinho inesplicável, simplesmente INCRÍVEL. #queromais


Bom, esse foi meu mês de outubro e se der coragem continuarei falando sobre meus meses daqui pra frente, agora... beijo e fui! :*

VEM NOVEMBRO! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário