07 agosto 2014

Vó Deva ♥

Essa noite passada, tive um dos sonhos mais deliciosos da minha vida! Vó, você tava a coisa mais linda desse universo inteirinho. A mais doce, incrível e fantástica que já vi e senti. Obrigada pelo carinho, pelo conforto de teu abraço quente, pelo teu cheiro, teu beijo, por todo o papo com assunto inusitado que nós não entendíamos direito, afinal... só nós duas tinha uma ligação direta, algo exclusivo, só nosso! E a senhora não imagina o quanto feliz que fiquei e fico. Tanto sentimento junto que não cabe em mim, a melhor mistura e embaraços de sentimentos que eu já pude sentir. Acredite! Serás sempre a melhor vivência e lembrança que eu pude/posso ter. Te amo infinitamente e serás a minha melhor confidente por toda vida, ou melhor, por além das vidas.

Beijo carinhoso da sua neta que morre de saudades do seu pé-de-moleque, Rita Colatino

{SONHO: 05/08/2014}

Um comentário:

  1. Que lindo, florzinha!

    Deus foi tão generoso ao criar as avós. A minha é tudo para mim!

    Belo escrito.

    Beijo,

    http://cecisouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir