06 agosto 2014

Renovei a escada!

Eeeeeeeei, faz tempo que eu quero falar das mudanças que fiz aqui em casa, mas não é que eu sempre acabo deixando pra lá, me esquecendo ou sei lá o quê. Mas enfim... peguei as fotos e cá estou eu pra falar das minha escada noooooooova em folha!

Ela é velha (tadinha), tinha uma tinta branca, super desbotada e muito apagadinha. E eu não tava feliz ao vê-la daquele jeito, aquilo não parecia comigo... Vejam:

ANTES:


Comprei uma tinta (que pode ser usado tanto para ferro quanto para madeiras e outras coisas), que me custou menos de 15$ dimas numa loja de tintas aqui perto (super fácil de encontrar), o pincel que foi uns 3$ reais eu acho e uma lixa para ferro (pra retirar o grosso da tinta e não retirá-la completamente, o que seria uma tortura completa). E então coloquei a mão na massa com todos os meus dotes de artista/artesã. HAHA



Tinta Velu 1000 - Cor: AMARELO
Com toda paciência do mundo, fui pintando devagar, observando os locais que não passei a tinta (como a escada é espiral, ficava um pouco complicada). Mas no fim, deu tudo certo e eu adorei muito o resultado!!! Vejam:

DEPOIS:




Adoro essa cor, a energia que ela transmite! E acho que ficou incrível o resultado, concordam??? Comparem:


Espero que tenham gostado tanto quanto eu. Beijos e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário