09 agosto 2014

Inspirações de Presente para seu Pai - Faça você mesmo!!!

Hoje eu vim trazer algumas inspirações pra você que ainda não sabe o que dá de presente pro seu pai, mesmo sendo véspera do dia dos pais. Porque eu sei bem como é pra deixar em cima da hora! Hehehe. Bom, tava pesquisando e encontrei muita ideia bacana de "Faça você mesmo", o famoso DIY! Então, nada de desespero porque você não tem nada pronto, pois trouxe ideias simples e super fáceis de fazer, confiram:

1 - Potinho de Chocolate - Encontrei esse potinho lindíssimo no blog da Manu Damasceno, ela mesmo quem fez e explicou tudinho AQUI. Basicamente, você vai precisar de: pote de vidro, uma caixa de BIS (ou de alguma outra preferência do seu pai) e papel decorado. Além de ser fácil, o custo é pouquíssimo e ficou muito muito bom!

2 - 10 motivos de ser o melhor pai do mundo!!! - Encontrei esse DIY no Blog da Imaginarium e por mais clichê que seja eu curti demais, porque quem escreverá os 10 motivos é você mesma(o) porque só você conhece seu pai de verdade. NESSE POST, tem todo o passo-a-passo. Você vai precisar: Imprimir o cartão (tem download no tutorial), tesoura, perfurador de papel (pode improvisar caso não tenha, hehe) e fitas para amarrar as cartas juntas! Ahhh, vai precisar de criatividade na hora de escrever também! ;P

3 -  Caneca Pai Te Amo - Encontrei esse DIY no blog da Bruna Monteiro (Metarmofose) nesse POST AQUI, achei super bacana, por dois motivos: caneca é muito útil, praticamente todos os dias a gente utiliza e se seu pai for fã de café/chá, tenho certeza que ele vai adorar! E o outro motivo é que você tem a liberdade de escrever o que quiser, como quiser, apagar, escrever outra coisa... dá pra surpreender várias vezes, independente de dia dos pais, sabe? Então se gostou também, separa aí: uma caneca branca, fita crepe, tesoura, Spray cor Preto Fosco e giz.

4 - Apoio para Copo -  Esse aqui é praquele pai que adora tomar cerveja e assistir futebol. Se se pai tem essas duas características, essa ideia é ótima! Encontrei o TUTORIAL no blog Chá das Phynas, escrito por 4 amigas que também adoram essas ideias de faça você mesmo (DIY)!!! Para fazer, você vai precisar de: E.V.A. verde com granulações parecendo grama, cola para E.V.A., tinta branca, tesoura, lápis e/ou pincel atômico e qualquer objeto de formato cilíndrico que sirva de molde :)


5 - Porta-fotos - Mais um tutorial super bacana do canal da Maddu Magalhães, ela fez um porta-fotos e utilizou: 3 caixas de DVD's, duas dobradiças, cola Super Bond, tesouas e fotos!!! Ficou lindíssimo!!!

6 - Embalagem Personalizada - Essa última dica é para você que já comprou algum presente mas quer dá um "txanran"!!! Personaliza a embalagem com esse TUTORIAL AQUI, ficou uma graça, né?!!! *-*

----------------------------------------------------------------------------------

Então é isso gente, espero que gostem de verdade! Quem fizer, deixa aqui nos comentários que vou adorar ver o resultado. Beijos e FELIZ DIA DOS PAIS, para aqueles que fazem jus ao título! ;)

OBS: saudades do meu paaaaaaaaaainho!!! 

Um comentário:

  1. QUE SAUDADES DAQUI <3 , seu blog tá muuuiiiiiito lindo <3

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir