06 abril 2024

eita 2024!

Do nada, lembrando que tenho blog kkk do nada quis escrever algo aqui! Vim falar do meu 2024: que chegou chegando! Eu bem que disse "Esse vai ser o meu ano!"


E assim tem sido... um ano com novo foco, novos projetos, novos trabalhos, novos horizontes, nova vontade de fazer da certo!

Antes de ontem fiz aniversário de 31 anos (03/04/2024), que delícia! Sinto que é novo ciclo super importante na minha vida, não sei bem explicar, apenas sentir...

Fui jantar com pessoas importantes pra mim, churrasquinho e parquinho para as crianças :P ihuu, tudo que pais adultos gostam. ♥


Enfim, tô tão feliz de tá fazendo acontecer e dar certo meus projetos, infoprodutos, etc. Tô me descobrindo ser muito capaz e isso tem me dado um gás enorme! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário