02 junho 2021

Opa, já é 2021! Nos mudamos de novo!

Meeeeeeeu Deusss! kkkkkkkkkkk a última postagem desse blog foi em 2019, 2 anos atrás! E eu estava falando sobre a mudança, que íamos nos mudar (eu ainda tava grávida) kkkk, Ravi já vai fazer 1 ano e 8 mess essa semana: dia 7!

Eu nem tenho relato de parto aqui ne? meeeu pai! Mas enfim, eu & meus registros kkkk o que mais importa é que eu fiz vaaarios registros da gestação num caderno todo a mão ♥ com muita fotografia, colagem, anotações, lembranças! Foi tãao gostoso! Devo ter vídeo... vou procurar...

Mas sobre falar do último post: acabamos de nos mudar! Voltamos ao Gama-Lins 🤡 e cá estamos! kkkk Os últimos meses foi uma loucura, mudança, reoganização, reformas, etc etc.

Tô mega cansada! A rotina tá sendo um saco, vivendo em pandemia! Meu jesus!!!! Quase 2 anos de pandemia... super isolada, com a kid 24h, quase saindo correndo loucaaaa kkkkk mas também tá sendo uma delícia viver tudo de tão pertinho dele! ♥

Enfim. é isso!

-------------------------------

Ahh! Quem me incentivou a escrever foi a Bruuuuna - ela tá com blog também - ♥ que agora é mãe de 2 (no penúltimo post ela ainda tava recem grávida do Tiê hehehe & agora Áureo Joaquim fez 2 meses! Dois fofuuuuchos! ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário