11 maio 2019

Mudanças Reais estão por vir!

Hoje, 11 de maio de 2019, sábado, encontramos nosso próximo lar, um lugar espaçoso, com as 'exigências' que queríamos, com nossa cara! Que delícia! Bom... mais uma mudança, que dessa vez vai além da mudança da casa em si... dessa vez o gosto é diferente, dessa vez estamos nos mudando em prol de nossa família, construindo nosso ninho pra acalentar nosso bebê que está por vir! Estou em plena felicidade (mesmo com todas as dificuldades possíveis), estamos muito felizes! Muito muito! ♥

No momento estou tomando uma cerveja (sem álcool né), gestando Ravi com 18 semanas e 3 dias, me programando para concluir uns jobs e já começar a organizar e encaixotar tudo! Coisa que só pra mim fazer e eu aqui, precisando escrever e botar pra fora minha euforia. hehehe!  :D

Fui... ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário