04 outubro 2017

Paz Interior

Eu até desejei escrever esses tempos... tava sentindo muita necessidade de colocar pra fora meus embrulhos, mas nunca dava, e quando dá, eu escrevo (como agora). Enfim... Esse ultimo semestre de 2017 não tá sendo fácil pra mim, acho até que já escrevi isso, mas realmente, não tá sendo nem um pouquinho fácil... sei lá, é tanta coisa... tenho sentido muito peso nas minhas costas, tenho me sentido sobrecarregada... uma sensação de que cada vez o fardo tem sido mais pesado...

Anseio por dias melhores e mais leves... meu coração tem se balanceado entre alegrias e tristezas constantes, uma hora tô felizinha, noutrora tristonha... bom, eu até tento mascarar a culpa na tpm, mas nem eu me convenço sempre disso.

Tem momentos que eu chego em casa com uma carga ruim, um pensamento ruim, uma energia negativa que me invade por dentro e tenta me consumir por inteira.. como hoje por exemplo, porem, hoje eu verdadeiramente quis me conter, me calar, me fechar e me abrir por aqui, com palavras soltas com sei lá qual sentido... hoje, eu verdadeiramente desejei ficar calma, refletir mais, calar mais, respirar mais... falar menos...

Hoje eu só quero minha paz interior. Minha paz de espírito. Minha paz consciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário