02 abril 2015

EAÊ?

eaeeeeeê? que amanhã é meu niver, que amanhã é sexta, que amanhã é feriado e eu to doidxinha por amanhã ♥ chega mais, que eu tô transbordando felicidade.

Poisé, adoro quando chega perto do aniversário, fico doidinha pra saber como vai ser, se alguém vai me presentear ou me ligar, ou pelo menos lembrar que é o ~meu dia~ e pá. Confesso, que fico até meio neurótica, porque fico numa expectativa por um dia fodasticamente foda e as vezes nem é. Mas mesmo assim, adoro tudo isso.

E aí que o negobom deu a ideia de chamar os zamigos-do-peito e tomar umas cervejinhas geladas, brincar, tagarelar (porque eu goxto mearmo) e ficar de bouas. Mais tarde, me aguardem. Beberei todas: sou dessas e me deixem, porque é o meu aniversário.

XAMA O XAMU!

OBS: Deixando um som pra curtir aê. Blz, que a música é antiga e que é um som diferente do que eu costumo ouvir, mas baixei e tô curtxindo. Vem ouvir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário