06 abril 2015

Aniversariei e Viajei

Chega pra cá pra saber mais do meu aniversário e do meu feriado: teve amigos, teve biritas, teve muito som, teve nascer do sol, praia, mas também rolou uma mazela usihasuhsa, mas teve viagem de busão, interior, família, vinho, cachoeira e muuuuuuuito amor pelos sobrinhos.

MEU ANIVERSÁRIO (2.2):
Quem veio: Fabrícia, Letícia, Rodrigo, André, Juniele, Tamires, Fagner e Daniel.,
Então, a ideia do churras foi totalmente improvisada, negobom deu a ideia e aí saimos convidando a galera. Rolou cerveja, drinks, vinho, vodka.. veeei, ostentei.

Beijo pra minha cara de sono x acabada.

eu, meus olhos inchados (porém editados RA) e tamtam

praaaaaia linda, inteirinha pra nós! *o*
Na praia, rolou banhozinho de mar, água de côco, amendoim e muito sono! Enfim, meu niver terminou quase as 10 horas da manhã. Ai depois da praia, passamos o dia dormindo forever com aquela mazela-pós-cachaçada. Aí, no sábado caímos na estrada:

MEU FERIADO (SEMANA SANTA):

Fiquei fazendo selfis no busão, porque o tédio era muitxo:




Aí passei o dia curtindo a família, brincando de c ou s e depois de mimica. Comi um montão de peixe, tomei vinhozinho de leve, babei um montão meus sobrinhos (aaaah, vou ser madrinha de Raul - meu coraçãum tá gritando de felicidade haha) e no domingo fomos pra cachoeira:

rhuan kevin amor da vida minha ♥

sorriso delicia hihi
miguel gordinho gostoso mais fofo e lindo do mundo inteirinho ♥
mais selfie, porque tão dizendo que eu tô magra e eu tô acreditando HAHAHAY
cliques na estrada...

Cabou. Feriado tão gostoso, tão delicioso que eu queria mais. #mimimi

Nenhum comentário:

Postar um comentário