10 novembro 2014

segunda, 10 de novembro

Acordar cedo até que não está sendo tão difícil quanto eu imaginava.
Porém, ficar em pé ou pra lá e pra cá por 6 horas não é nada legal.
_____


Conversar com gente desconhecida é interessante por dois motivos: conhecer gente nova, mesmo sendo muito provável que nunca mais eu possa ver a pessoa (ja conversei com pessoas  no ônibus e na hora de descer eu disse - tchau, até mais - e depois pensei "será que vou ve-la novamente?" Ah sei lá, quem sabe ne?) mas independente de ver novamente ou não,  o legal é conhecer, saber um pouquinho da sua história,  do seu dia-a-dia (e acredite, as pessoas realmente se abrem). E o outro motivo é: passar o tempo, mas esse motivo é quando a conversa não tá muito legal, porque eu penso assim, mesmo que a conversa não seja das melhores, pelo menos to me destraindo enquanto espero um atendimento ou um ônibus, enfim. Adoro falar ne gente? E ouvir também. hehehe. :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário