14 julho 2014

Sonhos?

Sonhar impossibilidades é machucar nosso eu, nossas morais, nosso mais puro ID... Sonho, penso, viajo, enlouqueço e tento ficar no meu mundo real. Querer tudo que se pensa e sonha é complicado demais. Até quando isso? Até quando? As vezes penso que até esqueci, mas não... não esqueci não! E nem sei se quero esquecer.

Sonhos servem pra quê? Pra se tornar reais ou somente pra ficar ali, como sonhos? São tantas dúvidas nessa minha cabeça, que as vezes acho que estou enlouquecendo mesmo! É um recado? Um aviso? Uma tentativa de fuga? Mas afinal o que é? Ou pra quê que serve? Será que Freud tem razão quando diz que são desejos "inconscientes"? Desejos? É isso mesmo?

Vontade de praia, de sol, de uma boa conversa, de risos e lágrimas... de ta junto! Meu Deus do céu, vou pirar! Querer o que se não pode/deve querer? Pode isso? Eu posso isso? Alguém pode me responder? Que aflição, que sentimento estranho, que desespero.

Só sei de uma coisa nesse momento: não quero esquecer! Risos, lágrimas, carinhos, músicas, alegrias e mais carinhos!

Ao som de: "PLANTEI UMA FLOR NO CORAÇÃO DELA..."

Um comentário:

  1. Antigamente eu achava que tinha época para sonhar e outras para realizar esses sonhos...
    e isso acaba te frustando pra caramba porque muitas vezes esses sonhos não se realizam e com o passar da idade acabamos perdendo essa habilidade de sonhar manter os pés no chão é importante independente da idade.

    ResponderExcluir