08 janeiro 2014

Projeto 6 on 6 #Janeiro - Festas

Como é bom esse gostinho de ano novo, de novas espectativas, novas vontades, enfim... é gostosa demais essa sensaçããão. Enfim, vamos ao 6on6 desse mês (mais uma vez atrasado, só que nem tanto né?)! Então vamos falar de coisa boa! Vamos falar de festas!!! Minhas comemorações de fim de ano foi uma delicia. Então vem ver as fotos que separei aqui...

 Confraternização da minha turma de psicologia *-*

Aniversário do meu cunhado Leandro (o primeiro do lado esquerdo) :]

Natal com as irmãs e a mãe mais linda do mundo! ♥

Ano novo - Raayssa e Raay. (:

 Ano novo - meu amoooor. *-*

Ano novo - um pouco embriagada, rs.

Enfim, vou correndo pra casa já, hehehe. (tô na lan house, auhahuahuah)
E não esqueçam de conferir as fotos das meninas:
(Shai não vai poder participar esse mês :/// )
Beijo, beijo, beijo.

8 comentários:

  1. Ahhahaha um pouco embriagada, boa! Amei as fotos! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Amei a foto que vc está com seu amor, essa faze do casamento é ótima né? estou muito feliz!

    ResponderExcluir
  3. "levemente embriagada" pouco bom isso. kkkkkkkkkkkkkkkkkk lindas fotos Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada meu amoor ♥

      Excluir
  4. Que este novo ano que acaba de começar seja cheio de realizações e muitas festas.
    Que os caminhos tenham muita harmonia e possam levar a novos rumos...
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Ow,que fofa!
    Adorei a foto com o amor!
    Feliz ano novo, flor!
    Adorei conhecer teu blog! Já tô seguiindo!
    Beijô!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir