28 novembro 2013

DIY: Árvore de Natal Rústica #1

HELLO PEOPLES! Natal chegando, e cada vez mais as pessoas estão querendo surpreender e diferenciar na decoração natalina. Não é? Então, hoje eu trago uma árvore diferente para esse clima blim blim blom ♫ que é o natal. Esse é meu primeiro #DIY (êba!). E ela foi feita por nós (artesãos): eu, a irmãzona Kelly, meu maridinho e a mamis. E achamos legal a ideia de fazermos lá na casa dos meus pais, em Pernambuco. (Lembram do post, sobre a viagem?) justamente por ser no interior e ter esse estilo mais rústico mesmo. Então sem mais, nem menos... Vamos aprender:

1 - Você deve escolher 9 galhos e serrá-los de forma a ficar decrescente.


2 - Depois amarre-os com linha nylon, dando nós nas pontas para que não seja necessário furar muito a parede. Sendo assim, só é necessário furar um prego para segurar o primeiro galhinho. Pois o restante, estarão amarrados.


3 - Agora fure um prego apenas, na altura que desejar e pendure os galhos. E para finalizar, basta enfeitar a seu gosto. Vejam:


Vejam como ela ficou a noite, com o pisca-pisca aceso:



E então? Gostaram? Alguma dúvida? Me contem.
Beijos, beijos, beijos.



Para finalizar, assistam esse vídeo super super lindo.

A História do Natal Contada pelas Crianças:


4 comentários:

  1. Nooossa, achei a ideia super legal e o resultado ficou ótimo! Vou mostrar pra minha mãe, nós duas adoramos essas coisas artesanais mas ela tem muito mais talento pra coisa. hahaha

    Beijos
    A Mente Transborda

    ResponderExcluir
  2. Ficou super linda e bem criativa, amei.

    beijo
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que super, ficou demais!!!
    Que ideia genial, quero fazer!!!

    ResponderExcluir
  4. Poxa vida, qunta criatividade e não é que ficou bom mesmo ? Gostei bastante. AMo natal, minha época favorita, e parece que não e só em mim que desperta a criatividade né ahah
    Amei seu blog, voltarei mais vezes.
    beijão
    barradosno-baile.blogspot.com

    ResponderExcluir