10 dezembro 2013

Projeto 6 on 6 #Dezembro - Auto-retrato

HELLO PEOPLES! Venho trazer o Projeto 6on6 com o "rabinho entre as pernas", de verdade. Kkkkkkk! Atrasei um bocado, mas ainda estou sem internet e o meu dia 6 foi a maior correria do mundo. Depois venho falar como esta sendo meus finais de semana. Mas enfim, o tema desse mês... Caramba!!!  Nos já estamos em Dezembro, né? Que maaaais ano corrido... OMG! Ok, voltando a falar do 6on6, o tema é "auto-retrato" e desde que esse tema foi proposto, eu pensei em fazer algo diferente com minhas próprias fotos. E daí eu pensei em trazer expressões faciais para ficar mais divertido. Haha! Espero que eu consiga mostrar realmente isso. Então, divirtam-se com as fotos que eu preparei. Hehehe.

Lets go!



Eaí? Gostaram? Odiaram? Me contem!!!
Ah, sem esquecer de conferir as fotos das meninas:
Beijo, beijo, beijo.

4 comentários:

  1. Que criativa. Ameeeei :)

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee HAUAHAUAHAUAHUAHAU concordo, bem criativa ADOREI!

    ResponderExcluir
  3. kkk Ri muito, ficou 10 Ri... Amei!

    ResponderExcluir
  4. rsrs
    Rita, minhas fotos eu ia fazer como você, mas nem deu!

    Ficou bem divertido!!!

    Beijo

    ResponderExcluir