05 junho 2013

Projeto 5 on 5 #Junho

Olááá pessoas! Eu nunca mais tinha escrito nada aqui né? :s Tava com saudades, hihi. Enfiim, tava "curiando" alguns blogs e vi um Projeto chamado "5 on 5" e super curtir. Pra quem não conhecia (como eu) é uma espécie de resumo do seu mês em 5 fotos, postada exatamente no dia 5 de cada mês! Aí resolvi aderir ao meu blogzinho! *-*
Vamos lá?

Estou de óculos novo e tô super adorando esse! *-*

Na verdade, comprei 2 óculos, porque esse daí para o trabalho! Hehe.

Ufa, segunda etapa de provas acabou... Tô super feliz com os resultados! ;)

A chuva já está vindo nos visitar. Hmm, ôh chuvinha boa!
Eu super me aproveitando da câmera da Íris, haha.



Foi nesses blogs que achei o projeto, deem uma olhada! :)
Bruna Lima , Contos de Jhessy e Giih Flore!

Beijin e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário