06 junho 2013

25 fatos sobre mim!

Olááá pessoas! Pois bem, como o título já diz, vou tentar falar 25 fatos sobre minha pessoinha! (:
Vamos lá?


1 - Sou completamente apaixonada por música, em especial por Maria Gadú *-* sim sim sim, as músicas dela me fascina, me arrepia, me deixa feliz! hihi

2 - Sou a filha caçula, tenho duas irmãs, pela qual sou muito apaixonada! Ah, nossa idade se difere entre 5 anos cada uma.

3 - Estou no meu 4º namoro! E estou noiva!

4 - Sou doente/fascinada pelo número 4! O vejo em todos os cantos, kk é sério! Ah, e sempre vejo a hora com os números iguais, tipo 22:22 '-' k

5 - Sou louquinha por fotos! Seja minha, com azamigas rs ou da rua, das paisagens! De todo tipo, de todo jeito, adoro uma boa fotografia.

6 - Faço Psicologia, estou no 3º Período, faltando "apenas" 7 períodos, kk vamo que vamo!

7 - Adoro vinho! E também cerveja, ainda não sei qual das duas é a minha favorita!

8 - Gosto de desenhar e escrever, de vez em quando!

9 - Sou super enlouquecida por pôr-do-sol, fico simplesmente encantada/abestalhada/fascinada!

10 - Meu versículo favorito da Bíblia é "Salmos 40: 1-2", que diz o seguinte: "1- Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. 2- Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos." Acho super lindo!

11 - Sou uma ariana "da gema" rs, e isso super me define: "Características de Áries"

12 - Adoro comer! Amo acarajé, cuscuz recheado e peito de frango!

13 - Amo filme, principalmente os que são baseados em fatos reais, drama e comédia romântica!

14 - Minhas músicas preferidas: Palpite (Vanessa Rangel), Bela flor (Maria Gadú) e Quase sem querer (Renato Russo)

15 - Sou míope e tenho astigmatismo. u_u

16 - Já fiz cirurgia para adenoide, que para quem não conhece, é a retirada da carne crescida da adenoide, onde me impedia de respirar pelo nariz.

17 - Sou tia de um casal, a menina da irmã mais velha e o menino da irmã do meio.

18 - Minhas sobremesas adoradas são: Sorvete, pudim (que antes eu odiava, rs) e Petit Gateau!

19 - Eu acho Internet o máximo, sinceramente! kk

20 - Adoro trocar SMS!

21 - Tirei minha habilitação de primeira, hahahaha super orgulhosa disso, apesar de alguns pânicos que adquiri, maas, que estou lutando contra!

22 - Gosto de uma boa tecnologia!

23 - Sou fresca para algumas texturas :s tipo, gordura, gelatina ou qualquer coisa melequenta, kk!

24 - Meu quarto é a minha bagunça favorita! kk E como diria Danni Carlos "Eu gosto do meu quarto, do meu desarrumado, ninguém sabe mexer na minha confusão, é o meu ponto de vista..." hehehehe!

25 - Enfim, pra finalizar... Eu vivo no mundo da lua, sempre...





Acho que é isso pessoal, bejin e até mais!

2 comentários:

  1. Oi Rita, tudo bem flor ??

    Olha, vimos que voce fez o post 5 on 5 e nos indicou, nós vimos, e resolvemos convida-la a participar do nosso grupo. Para todos os meses fazermos o post juntas, o que vc acha?

    Olha pode me add no face: https://www.facebook.com/gisele.oliveira.566148

    E te explicarei tudo.
    Ah, esse é o meu e-mail : giseleoliveirac.silva.

    Caso queria pode me mandar tbm comentario no meu blog: giihflore.blogspot.com

    beijos linda

    ResponderExcluir
  2. corrigindo e-mail ( correto ) :

    giseleoliveirac.silva@gmail.com

    ResponderExcluir