21 abril 2012

Desabafo #4

As vezes eu detesto esses choques de "novidade" que não se espera! Ele vem tão derrepente que chegam a me assustar, me tranca o peito e me deixa sufocada, com tanta falta de ar, com falta de coragem até pra falar, e se não fossem essas palavras aqui jogadas sem intenção alguma, eu estaria me rasgando por dentro, mas isso me salva, isso faz com que tudo que eu sinto saia de dentro de mim, é tão aliviante, me deixa melhor. Pois é, tem coisas que eu saibo que me deixa tão frustada, com uns pensamentos que não consigo dominar... Vontade de sair falando, perguntando.. mil coisas! E ao mesmo tempo, vontade de ficar somente aqui, calada, quieta... Somente comigo. Mas eu estou bem, não posso ser atingida por um sustuzinho qualquer, já que fez parte da vida que chamo de minha, isso já se passou, é bobagem (ou não?), será um pontinho de ciúme? Mas do quê? Se nem existe mais. Enfim... melhor dizendo, eu vou ficar bem...

Rita Colatino

21/04/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário