07 outubro 2011

Desabafo #2

       Me encontro sentada no meu quarto, com os meus pensamentos e sentimentos querendo ser registrados num pedaço de papel qualquer, apenas para tentar expor pra fora, tudo que há dentro de mim, mas afinal nem sei bem o que descarregar em palavras, por mais que isso aqui dentro queira ser expresso, não dá para reduzir em palavras... Palavras que não chegam a um terço do que eu sinto, penso, vejo e imagino!
       Sinto cheiro de incenso, cabelo molhado e saudade! Saudade que me aperta, e dói, dói como se estivesse me esmagando! Mas como fazer com que a saudade não me aperte? Não me esmague? Ah, isso sim eu sei explicar: Ele! Mas aí vem a pergunta: e quem é Ele? Ele é a pessoa que me faz sonhar, me faz sentir bem, que me ama, que eu amo, que me quer, me respeita, que me completa! É um rapaz de olhar sincero, de sorriso feliz e alma que brilha! Sim, alma que brilha! Brilha de paz, sinceridade e humildade!
        Sinto-me realizada por está com o homem que me quer na mesma intensidade e proporção que eu, eu sinto!
       Diante disso, o que mais posso dizer ?! Ah, eu sei !

      - Diogo, eu te amo!

07/10/11 (Sexta-feira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário