28 maio 2017

1 ano pra gente 💕

HĂĄ um ano atrĂĄs, vocĂȘ fez eu sentir um sentimento puro, lindo e gostoso, um sentimento sem culpa, sem medo (mesmo com todos os medos), era um amor em seu sentido mais Ă­ntegro. VocĂȘ veio sem dĂșvidas, sem meio termo, veio e mostrou que veio. VocĂȘ veio pra acalentar meu coração, me trazer paz, me revirar a alma, os pensamentos... me faz sentir, querer, sonhar, me faz ir alĂ©m, me faz estar aqui por nĂłs. 


Sabe me estressar e me acalmar como ninguĂ©m, sabe reconhecer quando erra e sabe pedir desculpas. E sabe tambĂ©m me dizer que eu nĂŁo posso querer tĂĄ certa sempre, mesmo que eu ainda continue de birra. VocĂȘ me faz enxergar meu eu, me faz querer ser melhor, me ensina a julgar menos, me diz pra aproveitar o meu presente.




VocĂȘ abraça meu eu por inteiro e me transborda em amor. Agradeço a Deus por ter feito vocĂȘ retornar a minha vida e faze-la ser mais leve. Obrigada meu amor pelos inĂșmeros ensinamentos, pelas sutilezas, pelos cafĂ©s na cama, pelo aconchego, pelo abraço, pelo sentimento Ă­ntegro e recĂ­proco que alimentamos nesses 365 dias.


Eu adoro o jeitinho que vocĂȘ ri e o jeito que seus olhos acompanham o riso, querendo ri junto. Eu gosto quando vocĂȘ diz pra mim nĂŁo se preocupar, que vocĂȘ tĂĄ comigo pro que eu precisar. Eu adoro o seu cafĂ© quente, seus melhores improvisos e testes culinĂĄrios. Quando vocĂȘ quer me agradar, me encher a bolinha me chamando de linda. *-* me fazendo rir! ♥



Obrigada por todas as qualidades e todas as outras que nĂŁo precisam ser citadas.
Os defeitos? A gente ajusta. ♥



Obrigada por nunca ter desistido da nossa histĂłria, por ter enfretado, corrido atrĂĄs. VocĂȘ me traz força e Ăąnimo.

Te amo e te quero bem.
Que o tempo seja eterno ao teu lado.
Feliz dia 28 de maio. ♥







Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio