25 dezembro 2015

"Quando vi você me apaixonei..."

"Quando vi você me apaixonei..."

Me remeteu instantaneamente a lembrança da primeira vez que ti vi, um carinha descolado, de relógio dourado e sorriso largo meio atrasado, sem graça e ao mesmo tempo extremamente desenrolado. Me chamou a atenção mesmo que eu não entendi. Nunca pude imaginar naquele dia que eu iria me apaixonar de tal forma e criar um sentimento tão extraordinário e mágico. Tempos depois estávamos idealizando nosso futuro e compartilhando sonhos em comum. Nunca imaginei nada tão incrível naquele dia, e foi incrível viver ao seu lado durante esses anos. Aprendi inúmeras coisas, sentimentos diversos e gigantes. Cada vivência e história ao seu lado foi intenso e feliz. Sou externamente grata por tudo que fui e sou graças a você. Obrigada por ter me mostrado seu mundo, por ter conhecido você, suas intimidades, suas manias, sua pessoa. A pessoa apaixonante que você é.

Amo você para sempre. E nao vejo a hora de ti reencontrar. To com tanta saudade do seu cheiro, do seu beijo, do seu toque. Mas você me preparou e me ensinou a ser forte. Sou assim por você.... meu Zé, meu nego...

Eternamente DioGo NeGo. ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário