24 outubro 2015

Sobre amar você...

Eu tive a honra de ter convivido e compartilhado histórias, momentos, risos, viagens, sonhos, objetivos, conquistas e derrotas com você durante 4 anos e 4 meses, e quanta coisa vivemos juntos, ein meu nego? São tantas fotos, vídeos, lembranças, memórias e pensamentos e tantas outras coisas.

Você me ensinou sobre tantas coisas, me apresentou um mundo completamente novo... Muitas pessoas, músicas, sons de diversos tipos, sensações de infinitas maneiras, que muitas vezes só nós dois entendíamos. Aprendizagens e vivências que compartilhamos em nossas vidas de uma maneira tão intensa e única.

Já nas primeiras conversas, nos apaixonamos e não nos desgrudávamos, namoramos nos conformes e um ano depois, você reuniu nossas famílias e de uma maneira tão surpreendente me pediu em casamento sob um cordel, e nas mãos, um par de alianças... sonhamos, idealizamos e enfim, casamos. Nosso dia 18 de outubro de 2013 foi inesquecível. Você estava o rapaz mais lindo e encantador do mundo inteirinho. E continuamos um do lado do outro, apoiando e torcendo, entre tantas barreiras e conquistas.

Passamos por perrengues de diversos tamanhos, provações que nos fizeram enxergar o tamanho do nosso sentimento, o sentimento havia se renovado nessas últimas semanas, você estava com uma cara de menino bobo e apaixonado, que eu ria e você não entendia... você estava mais sorridente, mais bonito por dentro e por fora, mais feliz... e isso me fazia tão bem.

No dia 18, nosso aniversário de casamento de 2 anos, tivemos um dia lindo, desde o nosso café da manhã preparado por você, no sol gigantesco de nossa praia, nas músicas que cantamos, brincamos, tocamos, dançamos... nos divertimos tanto... e a despedida que era pra ser do nosso amigo, acabou se tornando a sua despedida, né Zé?

Lembro das últimas conversas no carro, quando fixei o olhar sobre você e você me perguntou o que era... sorri e respondi: “Você me faz feliz”, você sorriu de volta e respondeu “Você também me faz feliz, amor.”... e enfim, trocamos nossos últimos sorrisos e carinhos.

Pois é meu nego, você se foi... está num lugar melhor, tenho certeza disso. E eu peço todos os dias para que você descanse e encontre a verdadeira paz, pois um dia nos reencontraremos e continuaremos a escrever a nossa história. Um beijo cheio de saudades... fica com Deus e se cuida.

E lembre-se, eu amo você!

 Rita Colatino
23/10/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário