08 abril 2015

Linketes #3

Não sei se vocês conhecem, mas eu curto muito o site HYPENESS, sempre encontro muita matéria boa, são sempre curiosas e interessantes, aí eu abri o site e saí lendo um monte de coisa que eu encontrei por lá, daí resolvi separar uns links e trazer pra cá:

aparencia8
Achei super interessante o vídeo, por existir esse lance sobre "o que apresentamos ser para outras pessoas" e que nem sempre um sorriso significará verdadeiramente um sorriso, muito menos uma cara emburrada significará isso mesmo. E só a convivência real com a pessoa, só o contato verdadeiro fará com que nossa percepção capte melhor as emoções das pessoas.

______________________________________________________________________________

anne-frank6
Fiquei louca pra assistir, achei o máximo...

______________________________________________________________________________

marca-mapa6
Que ideia genial gente!!! Se eu tivesse alguma marca inventaria alguma coisa pra tatuar também. Ele foi muito criativo!


nagano13
Morri com todas as fotos, a garotinha manda bem em todas a fotos. Que amor.

~~~~

XÊRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário