19 fevereiro 2015

Sinceridade

Ai que melancolia SENHOR!

Esse clima pesado não faz parte de mim, do meu jeito, sabe? Não sei lidar com esse tipo de coisa ou de situação. Sempre fui muito bobona... morro de rir com piadas retardadas #soudessas gosto de zoar com qualquer coisa, gosto de falar (pacaraio),  e de um monte de coisa.. que me fazem assim: bobona.

Mas eu gosto disso... gosto de estar leve, de ouvir minha músiquinha maneira enquanto faço minhas coisas, gosto de tirar sorriso das pessoas, gosto de fazer algo de bom pra alguém... ta ligado?

Mas esse tipo de clima/situação eu nunca passei e nunca soube lidar direito, nunca consegui ser fria ou estranha com outra pessoa por muito tempo... (a não ser quando fiquei quase o ano inteiro sem falar com um colega da classe quando eu tinha uns 12 anos, por algum motivo fútil)... é serio, sou muito impulsiva e muito ~de bouas~ e não sei mesmo ser amarga.

Se algo não me faz bem, falo de uma vez... magoo, as vezes falo até demais, mas falo ou grito! VELHO, como dá pra ficar sem fazer/falar nada quando as coisas estão ti acomodando? quando as coisas não estão indo bem? De verdade, não sei nem responder. Muito menos, ser assim.

Não tá feliz? Não tá bem? Chega e fala de uma vez. Acaba com esse sofrimento e pára de empurrar com a barriga essas coisas. Eu sei que não é tão simples assim, eu sei disso. Mas por Cristo, não fique aí parado, fingindo uma convivência que não tá existindo e tire essa cara de preguiça de enfrentar o que tem pra enfrentar. Chegue junto e cole a real. Bote pra fora todas as suas angustias, decepções, frustrações, medos, aflições... tudo isso junto... bote pra fora, chore ou grite (que seja), mas não prenda isso dentro de você. Isso não faz bem nem a você, nem a mim, nem a nós.

Estou na tentativa de um diálogo franco e bem tranquilo. Então... é hora sermos sinceros um com o outro e colocar tudo que está aqui dentro de nós, pra fora. Que percamos todo esse medo e que Deus guie o caminho certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário