01 dezembro 2014

VEM COM TUDO DEZEMBRO!

Finalizando meu dia 1º de dezembro pude ver que dezembro chegou chegando e entrou com o pé direito viu? E que assim seja por todo o mês! Porque esse mês de novembro foi pra lascar, maaaaaaas graçias que acabou e mais graçias ainda foi ter tido uma boa impressão e energia desse mês que tá só começando.

Tá, vamos aos motivos!

MOTIVO NUMERO 1: lá no trampo tá tudo massa, chefe ta massa, as meninas, o contato com os clientes (tirando algumas exceções né?!) serio, to adorando muito! Mesmo com toda a correria de fim de ano de shopping, que não é nada mole. Tô curtindo pacacete!

MOTIVO NUMERO 2: coloquei as mãos pro céu quando lembrei que o prazo pra levar os documentos do aditamento do fies foi até dia 30 de novembro: PUTA QUE PARIU, achei que tava super fudida maaaaaaaas chegando lá, consegui resolver tranquilinho porque eu já tinha adiantado uma parte em outubro, aí foi moleza e saí gritando glória a Deus de lá! UFA!

MOTIVO NUMERO 3: tava aperriadona com uma prova de hoje da faculdade (ultimas provas YEEEEH) e tipo, eu não tinha estudado nadica de nada, tava voando mesmo e ainda mais com o lance de ir resolver a parada do fies é que eu não tive tempo mesmo, maaaaaaaas... mais uma vez Deus me deu essa forcinha e me mostrou que eu tava enganada diante de alguns "achismos" meus.... e um cara lá da sala me enviou um resumão dos assuntos da prova, que simplesmente me tirou do sufoco e me fez fazer uma boa prova. EEEEEEEEEEBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Saí da sala dando pulos de alegrias - mentira - mas fiquei tãaaaaaaaaao feliz e aliviada. Que cara, quase taquei um beijo na professora quando finalizei minha prova. HIHI

MOTIVO NUMERO 4: pós-prova a professora entregou um trabalho que tinhamos feito (valendo metade da nota) e tipo: tiramos nota máxima! AAAAAAAAI QUE ALEGRIA SENHOR! Sem contar que as meninas me deram muuuuuuuuita força com relação a esse trabalho. ♥

MOTIVO NUMERO 5: ultimo motivo e o mais engraçado HAHAHA sabe aquela sensação quando você chega no ponto de ônibus e quase que instantaneamente passa o busão? tipo, que MARAVILHA, que FODA, que INCRÍVEL! KKKKKKKK uuuhuuuu! ♥

_

acho que é isso, to felizona com os resultados de algumas provas e tô louca pra entrar de férias... então dezembro: veeeeeeeeeeeem com tudo! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário