16 agosto 2014

Ex-Gavetas que viraram decoração!

Mais uma postagem sobre a decoração do nosso cantinho ♡ e hoje eu trago a idéia que Diogo teve e colocou em prática, uhu!!!

Quando vinhemos morar por aqui, tinha um móvel velho no banheiro que jogamos no lixo porque estava realmente sem condições de uso (nem pra reaproveitar). Mas ele na mesma hora disse: -não joga as gavetas, tô tendo uma idéia. Ok, fiz como me pediu, guardei as gavetas e elas ficaram no canto por um certo tempo, até que ele colocou a mão na massa.


Ainda ajudei limpando e dando uma lixada (básica), depois ele começou a brincadeira com a tinta amarela, que reaproveitamos da escada (post aqui) e deu outra vida aquelas gavetas!

Preferimos não tirar os pegadores porque a intenção não era perder a identidade de gaveta, era pra ficar claro que tínhamos reaproveitado e que a gaveta velhinha virou decoração.


Ele parafusou na parede e deixou em posições diferentes, uma abaixo da outra. E depois colocamos uns enfeites e pronto. Fiquei felizíssima com o resultado e ele também. Parabéns amor, ficou incrível.

2 comentários:

  1. Gente.. amei a dica *_* Tenho um monte de gaveta aqui que tenho dó de desfazer
    Show

    Beijos
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir