20 agosto 2014

Adotamos: Zé Pretinho! ♥

Para quen me segue no Instagram (@ritacolatino) viu que eu publiquei algumas vezes, fotos do novo membro da família: o Zé Pretinho, como batizamos. E daí pensaram que eu tinha dois gatos, o Zé e o Tico (falei nesse post aqui) mas não... e eu vim explicar.


Bom, quando pegamos Tico da rua, ainda não tínhamos voltado pra Maceió (falei sobre a mudança aqui) e ele ficava na casa da minha sogra (é que ele ficava numa casa "abandonada" na rua da casa dela). Passou um tempo aqui e comprei todos os mimos e utensílios possíveis: bacia para colocar areia higiênica, areia higiênica, pote de água, pote de ração, coleira e bolinha pra ele brincar. Mas, como disse, o tempo foi passando e os bichos da casa dela (cadela Jolie -principalmente- e a gata Oião) ficaram na maior amizade, brincavam pra lá e pra cá. E não tivemos coragem de separá-los (Cilene -sogra- também não queria) e pegar de volta.

Pronto. Estávamos sem gato. Tínhamos tudo para ter um, mas o gato não havia. Ai certo dia, estávamos na casa da minha prima e do irmão de Diogo -meu marido- (minha prima é casada com meu cunhado). E o marido de outra prima minha veio falar que a irmã dele tinha uma gata persa e que tinha parido, que a irmã dele estava doando e só tinha um gato. Aí Diogo topou na hora, entramos em contato, e fomos lá buscar, no dia 23 de julho.

No dia que pegamos, ainda na caixinha com a toalha que coloquei. *-*

INFORMAÇÕES:

Nome: Zé Pretinho.
Apelido: Zé ou Pretinho, ou só Preto mesmo.
Data de nascimento: 01 maio de 2014 - completou 3 meses já! *-*
Cores: Preto e branco.
Características: Super carinhoso e bastante brincalhão. Mas, gosta de interromper nosso sono e adora lamber o rosto. HAHAHAHA

Meus dorminhocos! ♥

Bom, estamos curtindo bastante esse desengonçadozinho, ele é muito fofo, muito brincalhão, muito esperto de mãe! ♥

3 comentários:

  1. Ah que lindo ele, sou apaixonada por gatos, eles tem um encanto fascinante.
    http://elasabefalardeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Seu gato é muito fofo. Obg pela visita no meu blog e tbm estou te seguindo!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir