30 junho 2014

Papo de Mulher? + Cortei o cabelo!

Hoje eu vim falar de um assunto que normalmente não me interessa muito: "papo de mulher" (confuso né). Tá, eu sou mulher, mas não é porque eu seja uma que eu adore falar sobre cabelo, unha, depilação, produtos e bla bla bla. Sério! Não tenho o menor jeito e nem um pouco de paciência. Eu não gosto de ficar testando produtos, mas eu até compro (e uso raramente). Uso o necessário e pronto, tá bom demais.

Então, consequentemente, eu não gosto muito desses blogs que são totalmente voltados a "moda/look do dia/resenhas de produtos e afins", pois já deu pra perceber que eu não sou tão mulherzinha com relação a isso.

Maaaas enfim, eu fui pesquisar sobre cortes de cabelo, mais especificamente: corte chanel assimétrico! E achei um blog/site com uma postagem bem interessante! (clica aqui). Esse blog não se dedica somente a esses assuntos bem mulherzice (que eu não gosto), lá tem muita dica e truque que são realmente bem interessantes. Bom, o nome é Patricinha Esperta HAHAHAHAHAHAHA, pode mangar de mim, porque eu também tô rindo da minha cara (porque é bem o contrário de mim!). Mas confesso que vale a pena conferir.

Ok, depois da dica do blog acima, quero falar que eu cortei meeeeeeux cabeloooox! E mais uma vez o instagram (@ritacolatino) antecipando minhas postagens aqui né? (mostrei aqui). Então vamox lá... como eu disse acima, eu tava vendo uns cortes de cabelo curtos e já tava com a ideia de fazer o chanel assimétrico e tinha mil e um motivos para o corte:

mil: porque afina o rosto, deixando uma aparência de mais magra (omg!)
e um: porque eu curtia o corte mesmo!

E eu tinha falado pra Tam (aquela minha amiga do blog Cabeleira Crespa) que eu tava afim de fazer o corte e perguntei se ela topava! Ok, ela é especialissíssima em cabelos crespos/cacheados mas, vai que cola né? E aí colou! Ela ficou meio insegura (por ser liso) mas topou. \o/

{{ OBS: ela disse pra não divulgar, mas já botei a boca no trombone amiga, i'm sorry! }}

Aí toda vez era um problema pra fazer o corte, um dia eu não podia, outro ela não podia, enfim... depois de todos os contratempos, no domingo (22/jun) eu fui lá na casa dela e txan ran: cortei!!!!!!!!!

Então vamos as fotos que nós fizemos do ANTES e DEPOIS:


E aí? Curtiram? Eu tô adorando muuuuuuuuuuito! Ah, e obrigada meu amor lindo: Tam

Um comentário:

  1. Que mulherzinhaaaaaa HAHAHAHAHA
    Eu adoro esse tipo de corte no verão até cortei um pouco parecido mas era mais curtinho...
    Nao gosto de blogs cheio de frescuras e tal.

    ResponderExcluir