10 junho 2014

Ensaio Fotográfico - Kalline Colatino



Sim, ela é da família. Kalline Colatino é minha irmã do meio e ela está grávida do segundo filho, atualmente está com quase 8 meses de gestação (nas fotos era uns 7 meses).

A ideia de fazermos as fotos que a maioria das grávidas andam fazendo, surgiu por ela mesmo. Ela ia fazer as fotos com uma outra pessoa, que seria um "profissional" (com aquela câmera dele, eu também sou profissional). Mas aí, acabou não dando muito certo e ela estava meia sem grana e me lançou a idéia: - Rita, faria minha sessão de fotos? Na mesma hora eu topei.

E eu não sou nenhuma profissional, nem tenho uma nikon fodástica, com lentes maravilhosamente gigantes, nem nada do tipo. Mas fotografia é uma das minhas paixões e espero ainda fazer um curso. A câmera foi emprestada da minha prima, que também não é profi, mas por ser dessas "básicas" eu gostei... quebrou bastante nosso galho.

E então, vejam "meu trabalho" e apreciem algumas fotos que separei:








Particularmente, eu curti muito muito muito as fotos. E o melhor é que minha irmã também gostou bastante!!!

Participação Especial: 
♥ Rhuan Kevin

2 comentários:

  1. Ri, ficaram lindas as fotos. Quem faz a foto ficar bonita é quem fotografa e não importa a camera, já vi fotos lindas tiradas pelo celular ^^

    amei, e parabéns !
    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir