08 maio 2014

Projeto 6 on 6 #Maio

Hoje é dia de 6 on 6, opsssssss: atrasei! E confesso: vim morrendo de vergonha criar esse post. Dessa vez eu esqueci completamente, na verdade eu lembrei as 23hs do dia 6.

Foi exatamente essa a minha reação.

E como tô sem computador em casa, não deu. Maaas mesmo com todo o atraso + vergonha + desculpas: vou postar!!!!!!!!!!!!!!! Bom, como o 6 on 6 desse mês não tem tema, eu ia falar sobre a minha primeira tatuagem (quem me segue no instagram sabe que eu fiz uma) mas aí não deu mesmo. Ainda não pedi pra ninguém fotografar ela bonitinha, a única foto que postei foi logo quando que terminou... aí tava bem sujinha e pra ajudar: a foto tá embaçada. Ou seja: preciso tirar 3568229 fotos novas da minha tattoo!

Bem, como eu já tava aperriada pra postar logo, eu fiz umas fotos hoje, confesso que algumas de improviso, MAS como eu tô de celular novo (tô felizona com meu novo brinquedinho!!!!!!!!!!!!!) fiquei feliz com os resultados da câmera!

OBS: Ah, todas sem efeito algum. :)

 Acordamos na maior agonia do mundo: estávamos atrasados. Chegando em Maceió (vindo do Francês) meu deparei com um céu desses mais a praia. Foi do tipo:  BOM DIA!!!!!!! :D

Era mais ou menos umas 7 horas da manhã. E apesar de ter ficado um pouco embaçada, curti o foco da câmera: esse celular novo tá djimais!!! HEHEHEHEHE

 Na casa da sogra, meu café da manhã: sopa 

 Fiquei babando por essa "cumbuquinha" (palavra de interior mesmo, hehehehe).

 Adotamos um gatinho da rua: o Tico (ou Lenine ou Jackson ou até mesmo, Clarão/Clarinho (achávamos que era fêmea, aí se chamava Clarinha)

♥ Delicinha da mamãe 
OBS: Faz um bagunça danada... mas tudo bem! :P

______________________________________________________

Vamos ver as fotos e o cotidiano das gatinhas do projeto?!?!
Shai ❤ Angie  Giih  Camyli  Jhessy.

2 comentários:

  1. e essa cobra ali atraz hsuahsuhush fofo *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kpsoaksokaopska fica tapando a porta pra não entrar barata xD massa né?

      Excluir