22 maio 2014

Amiga blogueira (Cabeleira Crespa) + ganhei dinheiro com o blogger.

Se teve duas coisas que me fizeram bastante felizes esses últimos tempos, foram exatamente essas: ter uma amiga blogueira e ganhar dinheiro com o blog (coisa que nunca esperei). E isso aconteceu no início do mês... na verdade, a amiga blogueira eu já conhecia, mas nunca tinha realmente parado para conversar pessoalmente sobre isso: blog.

Tudo aconteceu meio que no acaso... estávamos (eu e Diogo) passando na rua de um amigo nosso (o Fagner) e ela é namorada dele, aí resolvemos parar para dá um cheiro neles e só.  Só que quando vim dá conta, estávamos nós, numa terça-feira tomando cerveja e colocando todos os papos em dia, junto de outro amigo também (o Demis). Daí Tamires chegou. E como já sabíamos que nós tínhamos blogs, começamos a falar, falar, falar e falar a noite inteira.

E ela me sugeriu para dá um upgrade no blog dela e ganhar uma graninha extra... confesso que fiquei meia receiosa, mas topei. Afinal, não é todo dia que dá pra ganhar dinheiro com a internet.

Aí fui eu toda besta empolgada editar o layout dela. E como ela já tinha a ilustração, eu só fiz editar o formato do blog, adicionar uma lista de links (abaixo da ilustração), organizar os gadgets, fontes e os perfis das autoras (sim, ela tem uma parceira, a Andrea). Enfim, eu curti bastante o resultado e o melhor: a Tam Tam e sua parceira Andrea também.. que é mais importante, né. Hehehehe! ^^


O blog Cabeleira Crespa é da minha amiga lindona, Tamires Melo.

" E foi por isso que eu criei o blog: pensando que assim como eu, diversas meninas e meninos estavam optando por químicas capilares pelo simples fato de não saber como lidar com seu cabelo cacheado e com isso, alterando muito mais que um fio de cabelo. Alterando a sua natureza, que por mais que retoque, vai estar sempre ali, na raiz do couro cabeludo, esperando o dia em que poderá nascer e crescer natural de novo. Independente do tipo de cabelo.

Esse é um blog para discutirmos sobre Cabelo e Identidade, criado em 14 de Dezembro de 2012, e em abril de 2013 tendo recebido a querida Andrea Machado como parceira e também escritora."

(Trecho retirado do texto que ela fez explicando sobre o por quê de ter feito o blog.)

Então, fiquem a vontade para conhecer e entrar nesse espaço crespo da Tam.

★★★★ Cabeleira Crespa ★★★★

7 comentários:

  1. Ritaaaaa!!! Você é lindimais, vum?? Adorei a post! Foi bem feliz como foi nosso encontro e estão sendo! <3 Amei total! :D :D :D

    ResponderExcluir
  2. Rita muito legal!
    É legal conhecer gente e saber q a pessoa tem blog, só tenho um colega assim...
    E ficou lindo o blog dela, gostei muito! Parabéns! hahaa
    Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, é baaaaaaaum demais!!!! *-*
      Ah, muito obrigada Shai ♥ vindo de você é o maior elogio hahahaha
      Cheiro :*

      Excluir
  3. O blog ficou lindão, parabéns pelo trabalho! :)

    ResponderExcluir
  4. Então que tal fazer o seu plano de saúde?

    ResponderExcluir