24 abril 2014

Garrafas - Decoração #3

Quem gosta de decoração, fica aí que hoje eu trouxe umas dicas belezinha!!! Bom, eu vim mostrar algumas opções das milhares que existem, pra reutilizar garrafas de vidros que estão paradas lá no quintal da sua casa (eu sei que tem). E acredite, tem de tudo: das mais sofisticadas as mais simples.

Eu mesma, sou fascinada por reutilização de objetos que estão parados ou que irão pro lixo. Acho irado essa forma de decorar e muitas vezes ficam mais bonitos que aqueles objetos caríssimos que você não tem coragem de pagar. Não acredita? Então vamos as imagens!!!

Organizei as garrafas das mais simples as mais chiquérrimas, vejam:

(garrafas + flores + água)

(garrafas + material para encaixe na parede + flores)

(garrafas + cola + linha)

(garrafas + fotos)

(garrafas + cola + renda + flores)

(garrafas + tecido + flores)

 (garrafas + tecidos diversos + flores)

(garrafas + tinta)


Achei esse blog que tem várias dicas bacanas também. Espero que tenham gostado, beijão.


postado por:
Rita Colatino

Nenhum comentário:

Postar um comentário