02 abril 2014

Aceito presentes, tá?

Amanhã é meu aniversário e eu vim aqui (como pidona) pra dá umas dicazinhas, né? Hehehehe. Vai que tem uma alma caridosa nesse mundo e me manda? Ou os familiares e amigos que gostam de ver as bobagens que eu escrevo e aí já ajuda né? Se forem comprar algo pra mim, claro. '-'

Enfim, separei algumas coisas que tô querendo/precisando pra ajudar vocês e claro, pra me fazer feliz. hahahahahaha! Pode até ser beeeem ridículo da minha parte, mas ano passado eu fiz uma publicação no meu facebook com alguns itens. E juro: foi mais por brincadeira. Mas não é que colou?

Falei que queria: dos amigos rycos: celular moderno, tablet, computador kkkkkk e dos amigos pobres: saia longa, blusa, abridor de vinho, garrafa de azeitonas, alargador (usava), chocolates. E eu ganhei algumas coisas (ok, somente opções pobres, mas) eu AMEI.
1 - Abridor de vinho: do sogro    |   2 - Blusa: da irmã     |    3 - Saia longa: da prima 

****

Bom, fiz uma lista com as coisa que tô querendo. E mesmo que eu não ganhe, é uma forma de organizar o que eu tô precisando, pra economizar e comprar logo logo, né? (minha mania: só funciono com listas). Então vamos aos itens:


  1. Camisa "Não pedi sua opinião, pedi um x-burguer com fritas". Eu acho o máximo essa camisa, hahaha. Nesse site vende online.
  2. Pó Facial Mary Kay. Meu ultimo tá no fim do fim.
  3. Blusinhas legais e um short saia. Tô querendo muito!!!
  4. Celular novo. E esse MOTO G é lindo, "barato" e ótimo, né?. Me dá?
  5. Short jeans de cintura alta. P-O-R-F-A-V-O-R.
  6. Blush na cor pêssego. Tô precisando viu? Só tenho um rosa que não gosto muito.
  7. Base Mary Kay. Tô tipo: necessitando.
  8. Massageador manual. Hahahahaha, vi lá em Caruaru e achei muito massa!
  9. Tablet. Que tal? :P
  10. Sapatilha preta. Estou precisando muuuuuito pra trabalhar, sério!
  11. Sapatilha azul. Porque não tenho e acho linda essa cor. hihihi
  12. Bicicleta. HAHAHAHAHAHAHAHA, preciso me exercitar e eu adoro andar de bicicleta, tenho uma, mas ela tá tipo: não funciono mais, ok?
  13. E por fim, uma bolsa preta pequena. Porque só tenho bolsas grandes, aí as vezes quero só carregar celular, dinheiro e chaves... aí não tenho pequena.
OBS: Em negrito são os itens em preferencia, do tipo: pra agora! hahahahah.
___

MAS... quero dizer a todos que um abraço bem gostoso, um xêro, um desejo positivo sincero vale muuuuuuuuuuuuuito pra mim, de verdade. ♥_

Agora vou correr pra aula e... feliz aniversário adiantado pra mim! \o/


2 comentários:

  1. ipeeeeeeeeeeeeee, parabéns Ri linda ^^

    ResponderExcluir
  2. E esse gif? morri kkkkkkk
    Parabéns Ritita ♥ tudinho de bom, ah e os presentes a gente deixa, keep calm que a vida tem dessas coisas u.u parei hauaha

    ResponderExcluir