15 fevereiro 2014

Blogagem Coletiva Musical - Músicas que te fazem rir

Nota: A blogagem coletiva é um tipo de “postagem coletiva”, onde um blogueiro/grupo estabelece um tema e convida pessoas para postarem sobre o tema que foi escolhido. Geralmente, numa mesma data ou período de tempo.
Assim que vi o tema da BC Musical, imaginei aquelas músicas que ti fazem rir muito, do tipo gargalhar! Hahahaha, pela letra ou por algum outro significado, daí eu lembrei das músicas da banda Mamonas Assassinas {} (não tinha como não lembrar, né?) porque todas as músicas da banda são recheadas de piadas e tosquices, os caras eram sensacionais! Sabiam fazer piada sobre tudo de uma forma muito divertida! E sempre que eu escuto alguma música (mesmo que já tenha escutado uma centena de vezes) eu me acabo de rir e acho que isso acontece com todo mundo, né? Então escolhi duas músicas deles:

Robocopy Gay (Mamonas Assassinas)


Mundo Animal (Mamonas Assassinas)


Outra música que eu gosto e que sempre me tira o riso, por uma "viagem" da minha cabeça (hahaha) é essa:

Se (Djavan)


E essa aqui, porque me divirto muito, eu danço, canto e fico rindo de mim mesma:

Man I Feel Like a Woman (Shania Twain)


Aí depois que eu tava lendo alguns posts do pessoal que tá participando desse tema, eu vi que eles também falavam sobre as músicas que lhe ti tiravam o riso (do tipo sorriso mesmo, rs) aí eu fiquei pensando, pensando e pensando... E escolhi esta musica liiiiiiiinda que arranca meu sorriso:

Bela Flor (Maria Gadú)


Quero saber também qual música lhe tira o riso/sorriso! :) e para participar da blogagem coletiva musical, é só entrar nesse grupo do facebook.

Selinho e créditos da criadora do projeto: Dani Moreno



Redes sociais:

2 comentários:

  1. Eu reescrevendo o comentário pela 3º vez, hum!
    Não tem como não rir com mamonas assassinas só de citar o nome já solto gargalhadas eu me diverto. Já com a musica Bela flor, me faz rir pois esconde a emoção pois na verdade me dá vontade de chorar de tão lind, ah maria gadu não tem como não gostar de suas letras que me causam tanta emoção e sentimentos contrários! ótimo post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assino embaixo ao que disse! Amo Mamonas ♥
      E Maria Gadú me transborda de emoção!!! hiihhihih :)

      Excluir