22 novembro 2013

Natiruts + Pernambuco: Meus fds! # 2

Eaí galeris? Bora falar de final de semana? DELICIOUS (ouvi o cand crush auhahua)
Meus ultimos finais de semana foram massa \m|/ no final de semana retrasado (sábado 15/11) fomos (eu e meu benzinho: Diogo) ao show de Natiruts e Katchfire, que foi fuck!(me perdoem o termo)... Mas as musicas, a energia da galera, enfim enfim enfim... confiram as fotos e sintam o gostinho: 




Lezy, eu, meu benzinho, Lhá e Estefane.

 Galera massa! \m|/

E nesse ultimo fim de semana, fui pra casa de papai e mamãe, agora eles estão morando em Pernambuco, num interior brabo! auhahuaha, pra resumir, teve uma caninha aqui, umas prosas acolá, um cochilinhos, êh vida de gado... só no sossego! :P Confiram as fotos!


Viajando...

Mamis 

 Papito e seu abraço apertado. 

Gabyzinha de tia. 

Irmã, porque uma calça pra uma jovem de 16 anos é mais de 300$ reias ♫ 
(AUAHUAHAH não liguem, só nós entendemos)

Spouse ♥

 Árvore de natal rústica. Pois somos artesãs, ok? mentira

 E por fim, titios, papito e môzito. 


Então, bom final de semana pra todos.
Beijos, beijos, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário