16 setembro 2013

O dia em que conheci Maria Gadú (Fc Laranja)

Encontro FC Laranja (Eu, Val, Rafa, Lezy, Maíris, Ronney e Rad)
Ontem teve encontro do Fã Clube Laranja, e como havia prometido, hoje venho falar sobre o dia que conheci pessoalmente a Maria Gadú. Bom, esse sonho foi realizado foi no dia 05 de abril deste ano (dois dias após meu aniversário... um super presentão), e como eu participo do fã clube há quase dois anos, a produção libera 3 pulseiras para o camarim por fã clube, e Rafa (nossa representante daqui de Maceió) assim como todo o fã clube, dá privilegio para as pessoas que ainda não a conheceram.

Em Maceió, agora somos 12 integrantes: Rafa (representante daqui), Samara, Val (que viram a Maria num show de João Pessoa), Eu, Lê, Lezy, Maíris, Ronney, Rad, Amanda, Las e Carla.
No dia do show, vinheram pra cá: Ruth (presidente do fã clube), Eugênia (todas duas de Fortaleza), Eva (Recife) e Diego (Salvador). Me diverti muito com os sotaques diferentes.

Fã Clube Laranja - Turma de Maceió com dois "agregados" rs. (Diogo e Evinho)
Voltando o assunto do camarim... Quando Lê entrou no fã clube, tava rolando uma promoção para ganhar uma entrada no camarim e ela ganhou, acho que fazia um mês que ela tinha entrado... sortuda! Aí entrou, Lê (pela promoção), eu, Ronney, Maíris e de ultima, entrou Lezy (graças a mim, rs).


P-I-R-E-I total. Chamei Maria de gostosa, de linda, dei um monte de abraço, peguei autógrafo e tirei muita foto. Foi muito muito muito perfeito!!!



(Autografou minha blusa depois que insisti um pouco, pois não queria "estragar" minha blusa, como ela disse, rs)
Enfim, esse foi um dos dias mais especiais da minha vida... O dia em que conheci Maria Gadú!!!
Espero que tenham curtido... beijos e até mais.

6 comentários:

  1. Que legal Ri ;)

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quem me dera um dia ter esse privilégio, parabéns *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra no Fã Clube tb... tem gente de todo o país, aí fica mais fácil de conhecê-la qnd tiver show na sua cidade!! ;D

      Excluir
  3. Tenho certeza que foi muito legal, minha irmã ama ela e meio que me viciou então de entendo, nossa você tem um autografo na blusa da Maria Gadú que sortuda :).
    trocandoosbotoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir